Por que fazer um quadro de desejos para 2019?

O ano está quase acabando, é hora de planejar e fazer com que os sonhos esquecidos, saiam da memória e se materializem em forma de quadro de desejos, assim se tornando real.
Um quadro dos sonhos é uma coleção de imagens e notinhas anexadas em algum lugar onde você possa visualizar facilmente todos os dias.

É como se fosse um lembrete diário de tudo aquilo que você sonha para sua vida. Apenas imagine: você visualiza aquele painel todos os dias ao acordar. Vê com os próprios olhos todos os seus sonhos ali em imagens. Acaba mentalizando e atraindo ainda mais esse desejo para si. Quem acredita em energia e no poder de mentalizar e deixar fluir boas vibrações, acaba pedindo pro Universo tudo aquilo que quer atrair com muito mais força.

E vai ser ótimo se você estiver de alguma forma se sentindo desmotivada, estagnada ou com algum problema que impede você de realizar alguma coisa, pois esse painel de “visão” irá motivar você e clarear sua mente. Esse painel vai te fazer lembrar todos os dias que há um por quê a seguir em frente!!
Em 2012 eu fiz meu último quadro dos desejos, a foto que tinha de um sofá (queria trocar o meu) hoje é idêntica ao meu, só o golden retriever não veio junto!!!

Como fazer:

1-Decida o tema do seu quadro. Pode ser relacionado a algo específico que você queira alcançar ou obter ou pode ser uma ideia geral do que lhe faz feliz. O meu por exemplo tem temas diversos.
2- Encontre imagens relacionadas ao seu tema em revistas antigas, fotos ou na internet.Pode ser imagens relacionadas ou que significam o que te fará feliz (por exemplo, imagem de um casal feliz, se quer um relacionamento).
3- Imprima (se necessário) e corte as imagens. Seja bem específico, se quer trocar de carro por exemplo, especifique o modelo, o ano, a marca, a cor, seja bem específico, um gol bola 1990 também é um carro. rs
4-Digite ou escreva algumas afirmações relacionadas ao seu tema.
5-Cole as imagens e afirmações num cartaz e cole o cartaz no seu painel.
6- Pendure em um local onde você vá vê-lo todos os dias.
7-Veja seu quadro ao menos uma vez ao dia e concentre-se nos objetos, frases e temas do quadro.
Cuidado com aquilo que deseja: Você pode conseguir!!
Boa sorte, o meu já está pronto, e o teu?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.